Select Page

Rooney foi recebido pelos habitantes locais depois de deixar o ônibus da equipe, com o ex-atacante do Manchester United pronto para fazer sua primeira aparição com a camisa do Toffees desde maio de 2004 contra Gor Mahia na quinta-feira.

CLIQUE AQUI PARA LER A HISTÓRIA COMPLETA

Stoke City confirmou a contratação de Jean-Eric Maxim Choupo-Moting 09:19 Olá e bom dia …

…e bem-vindo à cobertura ao vivo da janela de transferência do Sportsmail, enquanto o mantemos atualizado com todas as últimas jogadas na Premier League e em toda a Europa.

Primeiro, aqui estão algumas das grandes histórias de ontem e da noite …

{“” id “”: “” 4770648 “channel” “:” “/ sport” pageUrl “”: “” http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-4770648/Transfer-news- LIVE-Man-Utd-Arsenal-Chelsea-latest.html “status” “:” “concluído” greenBox “”: {“” body “”: “” “”}, “” modifyOrder “”: 2} 0 0

    • O AC Milan precisa de contratar ‘líderes’ para regressar aos dias de glória … Alvo do Liverpool Virgil Van Dijk ‘pode ser o homem a vencer … O defesa do Arsenal, Sead Kolasinac, terá grande impacto … Stoke confirma contratação do avançado Jean-Eric Maxim …

    20 ações

    Watford está monitorando os desenvolvimentos com o meio-campista do Chelsea Nathaniel Chalobah.

    O jogador de 22 anos tem mais um ano de contrato e deve discutir seu futuro com Antonio Conte, preocupado que as oportunidades de sua primeira equipe permanecerão limitadas em Stamford Bridge.

    Chalobah teve seis passagens por empréstimo desde 2012 – quando passou uma temporada emprestado pelo Hornets no campeonato, marcando cinco gols em 38 partidas.

    Nathaniel Chalobah está sendo vigiado por Watford com mais um ano de seu contrato com o Chelsea

    O meio-campista fez parte da seleção da Inglaterra Sub-21 para o Campeonato Europeu

    O meio-campista, que também teve passagens por empréstimo no Nottingham Forest, Middlesbrough, Burnley, Reading e Napoli, também é procurado pelos italianos do Torino.

    O internacional Sub-21 da Inglaterra fez 10 partidas pelo Blues na última temporada, mas todas, exceto uma, vieram do banco de reservas. 

    • Watford abocanhou Kiko Femenia e o ex-Stoke City … O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, espera aprender muito sobre … Manchester City e Tottenham juntam-se ao Chelsea em campo … Janela de transferência da Premier League: guia clube a clube para todos .. .

    1,5 mil compartilhamentos

    O Watford, por sua vez, contratou o lateral direito Kiko Femenía a custo zero com o Alavés.

    O negócio foi fechado em fevereiro e o jogador de 26 anos, que passou pelo Barcelona e pelo Real Madrid quando jovem, assinou um contrato de quatro anos.

    Chalobah pode buscar uma mudança permanente do Chelsea após seis períodos de empréstimo desde o verão de 2012

    O lateral espanhol Kiko Femenia assinou um contrato de quatro anos com o Watford, da Premier League

    O Watford também contratou o guarda-redes internacional Sub-21 da Áustria, Daniel Bachmann, de 22 anos, ao Stoke City. 

    Bachmann assinou um contrato de três anos no Vicarage Road, depois de seis temporadas no Stoke.

    O jogador de 22 anos foi convocado para a selecção principal da Áustria em cada uma das duas últimas pausas internacionais.

    • Watford abocanhou Kiko Femenia e o ex-Stoke City … O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, espera aprender muito sobre … Manchester City e Tottenham juntam-se ao Chelsea em campo … Janela de transferência da Premier League: guia clube a clube para todos .. .

    1,5 mil compartilhamentos

    Watford confirmou que os espanhóis da Real Sociedad virão a Vicarage Road para disputar o Troféu Graham Taylor no dia 5 de agosto.

    Taylor, que morreu em 12 de janeiro aos 72 anos, teve dois feitiços no comando do Hornets.

    Ele guiou o clube de Hertfordshire ao vice-campeão da primeira divisão em 1982-83 e também à final da Copa da Inglaterra de 1984.

    Uma partida de homenagem será realizada entre Watford e Real Sociedad em homenagem a Graham Taylor

    • Jogos de Watford Premier League 2017-18: Liverpool em primeiro lugar … Janela de transferência da Premier League: Guia clube a clube para todos … Do clássico instantâneo do Liverpool ao Huddersfield … Clubes da Premier League voltam ao treinamento de pré-temporada como estrelas …

    CORREÇÕES DE PRÉ-TEMPORADA WATFORD 

    8 de julho: Woking (Estádio da Comunidade Laithwaite) 15h

    15 de julho: AFC Wimbledon (Estádio Cherry Red Records) 15h

    18 de julho: Viktoria Plzen (TBC, Áustria) TBC

    22 de julho: SD Eibar (TBC, Áustria) TBC

    29 de julho: Aston Villa (jogo em memória de Graham Taylor) 15h

    5 de agosto: Real Sociedad (Vicarage Road) 12h30

    Propaganda

    Taylor então levou o Watford à Premier League em 1999.

    Além de comandar o Aston Villa e o Wolves, Taylor também passou pela seleção da Inglaterra.

    Villa também sediará uma partida de homenagem ao seu ex-técnico contra o Watford em 29 de julho como parte da pré-temporada.casas de apostas 2018

    O equipamento teve de ser trocado de Vicarage Road por causa da renovação do campo, com os lucros indo para a caridade.

    O Watford está pronto para dar início à nova temporada da Premier League contra o Liverpool, que será transmitida ao vivo no dia 12 de agosto às 12h30 e será o primeiro confronto oficial sob o comando do novo técnico Marco Silva.

    Taylor é considerado uma lenda do clube entre os fãs do Hornets por seu período de sucesso

    • Jogos de Watford Premier League 2017-18: Liverpool em primeiro lugar … Janela de transferência da Premier League: Guia clube a clube para todos … Do clássico instantâneo do Liverpool ao Huddersfield … Clubes da Premier League voltam ao treinamento de pré-temporada como estrelas …

    Kasey Palmer assinou um novo contrato de quatro anos com o Chelsea para abrir as portas para um novo período de empréstimo no Huddersfield Town na próxima temporada.

    Palmer, de 20 anos, estrelou uma passagem pelo John Smith’s Stadium na última campanha para ajudar os Terriers a serem promovidos à Premier League.

    Mas o Chelsea fez questão de manter o promissor extremo e agora estendeu seu contrato até 2021. Agora é provável que Palmer possa voltar a ser emprestado. 

    Kasey Palmer, do Chelsea, está pronto para outro empréstimo ao Huddersfield após assinar um novo contrato

    Palmer desempenhou um papel fundamental na promoção de Huddersfield à Premier League na última temporada

    O técnico do Huddersfield, David Wagner, está ansioso para se reunir com a dupla do Chelsea, Palmer e Izzy Brown, depois que a dupla desempenhou papéis importantes na vitória do campeonato.

    Qualquer acordo para trazer Palmer por empréstimo, no entanto, excluiria uma transferência temporária de Brown de acordo com as regras da Premier League. Huddersfield precisaria garantir uma transferência permanente para o último, que eles já estão buscando.

    • Janela de transferência da Premier League: guia clube a clube para todos … Os clubes da Premier League voltam ao treinamento de pré-temporada como estrelas … Registros de transferência de clube a clube da Premier League: Como os melhores times … Presidente do Huddersfield Dean Hoyle reflete no emocional …

    14 ações

    Palmer anunciou seu novo contrato com o Chelsea em um post no Twitter, escrevendo: ‘Mais quatro anos. Obrigado aos meus pais por resolverem meu novo acordo.

    ‘Agitado para a nova temporada começar agora.’

    A campanha de 2016-17 foi a primeira emprestada de Palmer, e o Chelsea agora espera realisticamente que seus produtos da academia experimentem pelo menos três temporadas de futebol titular antes de estourar em Stamford Bridge.

    O empréstimo de Palmer à Huddersfield significa que eles terão que garantir um acordo permanente para Izzy Brown

    Em uma entrevista publicada esta semana, o chefe de desenvolvimento juvenil do Blues, Neil Bath, disse: ‘Realisticamente, para entrar em um time principal como o nosso, você precisa ter jogado 150 a 200 jogos no nível sênior.

    “Mesmo alguém como Eden Hazard tinha feito isso na França antes de vir para o Chelsea, então a realidade é que nossos jovens jogadores terão que experimentar o mesmo, o que significa quase três temporadas completas emprestadas.”

    Entretanto, o guarda-redes jovem do Chelsea, Karlo Ziger, também assinou um novo contrato. 

    • Janela de transferência da Premier League: guia clube a clube para todos … Os clubes da Premier League voltam ao treinamento de pré-temporada como estrelas … Registros de transferência de clube a clube da Premier League: Como os melhores times … Presidente do Huddersfield Dean Hoyle reflete no emocional …

    14 ações

    Dignidade e derrota andaram de mãos dadas para Steve McNamara em sua estreia como técnico da Catalunha e sua primeira na Super League em quase sete anos.

    O jogador de 45 anos pousou em Perpignan na terça-feira, com a tarefa de salvar os Dragões do rebaixamento após uma corrida alarmante que custou a Laurent Frayssinous seu emprego no mês passado.

    Desde que deixou Bradford em julho de 2010, McNamara teve cinco anos mistos no comando da Inglaterra e funções de assistente no NRL no Sydney Roosters e no New Zealand Warriors, que lhe concedeu a liberação para assumir o cargo de catalão.

    Ryan Atkins desempenhou um papel fundamental na vitória de Warrington sobre o Catalans Dragons, reivindicando duas tentativas

    Ele tem a cobiçada habilidade de se reinventar e começou as aulas de francês na quinta-feira, embora sua apresentação sugerisse que suas mensagens já estavam sendo ouvidas.

    Apesar de uma exibição nervosa e repleta de erros entre duas equipes que lutam muito para ter confiança e forma, McNamara não pode prejudicar o espírito de seus jogadores após a rendição de 50 pontos nas últimas semanas.

    • No flop do Tottenham, Paulinho afirma que o Barcelona fez esforços … Transferir notícias AO VIVO: As últimas notícias do Manchester United, … O técnico do Chelsea, Antonio Conte, planeja um golpe duplo de £ 96 milhões para … Lionel Messi está marcando mais de fora da área para. ..

    A partida estava equilibrada em 18-16, quando o lateral Will Dagger, de 18 anos, do Warrington, fez uma ousada quebra de sua própria linha de 10 metros, levando a uma tentativa decisiva de André Savelio.

    McNamara disse: ‘Provavelmente não foi o jogo da melhor qualidade, mas mostramos muito mais resiliência do que ultimamente.

    Daryl Clark é abordado por Jason Baitieri dos Dragões durante o confronto da Betfred Super League

    ‘Gostei de estar de volta à Super League e estou muito orgulhoso de ter a chance de treinar catalães. Minha preocupação é manter a melhora que mostramos hoje. ‘

    Jodie Broughton e Benjamin Julien trocaram tentativas antes de o pivô do Warrington Ryan Atkins marcar duas vezes em ambos os lados do primeiro tempo para chegar a 150 touchdowns pelo clube.

    Ashton Sims é abordado por Remi Casty dos Catalans Dragons (à esquerda) e Paul Aiton (à direita (

    Richie Myler, ex-lobos do craque, também conseguiu dois gols, mas o placar final de Savelio encerrou uma série de cinco derrotas consecutivas para o Warrington e os colocou acima dos visitantes franceses.

    O chefe do Wolves, Tony Smith, disse: ‘Nós nos defendemos, mas Steve fará um ótimo trabalho na Catalans e os incentivará’.

    • No flop do Tottenham, Paulinho afirma que o Barcelona fez esforços … Transferir notícias AO VIVO: As últimas notícias do Manchester United, … O técnico do Chelsea, Antonio Conte, planeja um golpe duplo de £ 96 milhões para … Lionel Messi está marcando mais de fora da área para. ..

    O Everton pousou na Tanzânia antes do primeiro amistoso de pré-temporada, com Wayne Rooney e companhia sendo recebidos por muitos torcedores ao chegarem à cidade costeira de Dar Es Salaam.

    Rooney foi recebido pelos habitantes locais depois de deixar o ônibus da equipe, com o ex-atacante do Manchester United pronto para fazer sua primeira aparição com a camisa do Toffees desde maio de 2004 contra Gor Mahia na quinta-feira.

    O capitão da Inglaterra, de 31 anos, vai tentar melhorar sua condição física com uma partida sólida contra o pouco conhecido clube queniano, e o novo time de Ronald Koeman foi recebido de forma calorosa ao embarcar no hotel da equipe.

    Wayne Rooney leva os jogadores do Everton para fora do avião em seu retorno ao clube após chegar à Tanzânia na quinta-feira

    Os Blues chegam com um sol glorioso na Tanzânia após o voo do Aeroporto John Lennon de Liverpool

    Rooney aperta as mãos de um embaixador da SportPesa ao chegar ao hotel da equipe na Tanzânia

    Yannick Bolasie estava relaxado depois de chegar à Tanzânia antes do amistoso do clube

    A roupa do Goodison Park recebeu uma dança tradicional de uma tribo Maasai na chegada – alguns filmaram em seus telefones

    A equipe do Everton abraçou a cultura local enquanto era tratada com uma recepção colorida

    • A tentativa de sequestro do Crystal Palace pelo Everton pelo Ajax … Qual clube da Premier League está tendo o mais produtivo … Ross Barkley perde a viagem de pré-temporada do Everton para a Tanzânia como …
    • Wayne Rooney espera que o retorno do Everton leve a um …

    Yannick Bolasie, que deve permanecer afastado devido a uma grave lesão no joelho até o final do ano, viajou com a equipe para o amistoso – que foi criado para celebrar a nova parceria principal do clube com a gigante africana do jogo SportPesa.

    Bolasie, que é internacional pela vizinha República Democrática do Congo, ficou maravilhado com a recepção, quando dezenas de torcedores que vivem e viajaram pela fronteira mostraram seu apreço pelo ala acelerado.

    O ex-jogador do Crystal Palace viajou como parte de um exercício de formação de equipe e se juntou ao fator de bem-estar em torno da viagem enquanto dançava com os fãs jubilosos na chegada. 

    A notícia da presença de Bolasie fez com que muitos apoiadores congoleses descessem à costa leste da Tanzânia por todos os meios de transporte, com bandeiras com o nome do jovem de 28 anos visíveis em meio a um mar de cores em Dar Es Salaam. 

    ‘Team Yannick Bolasie’: Um torcedor de Bolasie mostra seu apoio ao extremo carregando uma bandeira com o nome do jogador

    O ‘Bolasie Fan Club’ varreu a vila de pescadores da Tanzânia na costa leste do país

    Outro admirador de Bolasie dirigiu uma motocicleta para mostrar seu apreço pelo extremo da RD Congo

    Muitos fãs da República Democrática do Congo viajaram para a Tanzânia para ver Yannick Bolasie

    O ex-ala do Crystal Palace ficou surpreso com a demonstração de apoio de seu país

    Bolasie conduz os fãs jubilosos enquanto participa das cenas alegres na presença de Everton

    🇹🇿 | Chegamos à Tanzânia! Que boas-vindas para @YannickBolasie #EvertonInTz pic.twitter.com/IMWiKOxJ68

    – Everton (@Everton) 12 de julho de 2017

    A atmosfera febril varreu o país desde o vôo de Everton do aeroporto John Moore de Liverpool, com os Merseysiders recebidos por uma tribo Maasai. 

    Os Toffees já começaram a cumprir uma série de compromissos fora do campo, incluindo várias experiências culturais, com os jogadores visitando uma escola local ainda na quarta-feira.

    Leighton Baines, Bolasie, Ademola Lookman e Idrissa Gana Gueye frequentaram uma escola que atende muitas crianças surdocegas na Tanzânia, das quais existem cerca de 18.400 no país da África Oriental.

    Os quatro membros do esquadrão de Koeman visitaram a Escola Uhuru Mchanganyiko em Dar es Salaam, onde descobriram como a ajuda do Reino Unido está permitindo que alunos surdos e cegos recebam o mesmo nível de educação de seus colegas. 

    Bolasie aperta as mãos de crianças da escola local em um primeiro dia agitado para o time na Tanzânia

    Gueye cumprimenta as crianças durante uma visita a uma escola local que atende alunos surdocegos

    Leighton Baines, camisa azul, terceiro à esquerda, mergulha no ambiente local enquanto frequenta a sala de aula

    Baines, Gueye, Lookman e Bolasie frequentam a Escola Uhuru Mchanganyiko em Dar es Salaam

    Lookman está com os olhos vendados e aceita o desafio do goalball durante sua ida para a escola

    Os jogadores do time titular colocaram os olhos vendados e participaram de um jogo competitivo de goalball, uma versão do futebol que usa uma bola com um sino dentro, e Baines disse ao site do clube: ‘Todos nós do Everton achamos que a escola é importante e é fantástico ver a ajuda do Reino Unido ajudando essas crianças aqui na Tanzânia a ter uma educação decente. 

    ‘Todas as crianças devem ter a oportunidade de aprender e ter esperança de um futuro melhor e, seja no futebol ou no goalball, o esporte é uma ótima maneira de aprender a habilidade vital de trabalhar em equipe. 

    “Foi muito inspirador visitar a escola.